Celebridades e Entretenimento


RT|Girls trás até vocês as Celebridades e o Entretenimento
RTBG|Sua vida mais completa!

RTBG|Sua vida mais completa!
Restart é uma banda de emocore criada em São Paulo, Brasil em agosto de 2008. Suas principais canções são “Recomeçar”, “Levo Comigo” e “Amanhecer no Teu Olhar”. O MySpace oficial da banda conseguiu mais de 2 milhões de acessos apenas em 2009, sendo a internet o principal meio de divulgações de suas músicas.
recado para orkut
Incidente
A banda passou a ter enorme repercussão na internet após cancelamento de tarde de autógrafos na livraria FNAC da avenida Paulista, em São Paulo, durante a tarde do dia 28 de abril de 2010. Em nota, os integrantes divulgaram uma mensagem mencionando que não esperavam um evento com mais de 3.000 pessoas, e decidiram adiar o evento, mesmo levando em conta o esforço de muitos visitantes para chegar com até um dia de antecedência para receber uma das 250 senhas (e o recebimento de uma pulserinha indicativa) para garantir preferência na entrada.

RTBG|Sua vida mais completa!

recado para orkut

Uma enorme fila, que começava na entrada da Avenida Paulista e chegava até a Alameda Santos (outra entrada da Fnac), começou a se formar a partir das 9h, mesmo com a sessão de autógrafos e o pocket show da banda começando às 19h. A multidão só abandonou o prédio após a intervenção da polícia.

RTBG|Sua vida mais completa!

RTBG|Sua vida mais completa!

RTBG|Sua vida mais completa!

RTBG|Sua vida mais completa!
Integrantes:
* Pe Lanza – Baixo, Vocal
* Pedro Lucas – Guitarra, Vocal
* Koba – Guitarra, Vocal de Apoio
* Thomas – Bateria

RTBG|Sua vida mais completa!
RTBG|Sua vida mais completa!
Programa: Ser Mulher
RTBG|Sua vida mais completa!
As modelos Ana Carolina Scaff e Marília Moreno foram escaladas pelo Fox Life para apresentar o novo projeto do canal. Programa - Ser Mulher, focado no público feminino. A atração, que já está com a primeira temporada gravada, estreou, dia 17 de maio de 2010. Ver programação no site www.foxlife.com.br.
O programa foi gravado nos estúdios da Fox, em Buenos Aires. “Foram 60 programas em um mês. O bom é que você passa a entender de tudo sobre o assunto”, contou a modelo, que voltou recentemente de uma temporada de trabalho nos Estados Unidos, onde já desfilou pela Lâncome, Cartier, Gucci e outras marcas importantes.
O coquetel de lançamento do programa de Ana Carolina Scaff e Marilia Moreno, que estreou na Fox Life, foi maravilhoso, com muita gente linda, Carol e Marilia super simpáticas, aliás gente simpática é o que não faltou. Mayara(BBB10), Ralfe(BBB9), reporter da Rede TV, fotográfos, sem contar com o clima, onde foi ambientado o coquetel, no Studio Hera - Hair Design - em Moema - SP, uma noite agradável e de muito bom gosto, sem falar das músicas do DJ e da apresentação do programa para os convidados. Uma noite realmente com clima de estreia.
Programa Exibido na Fox Life
Programa Show Business com João Doria Jr.
Entrevista Ana Carolina Scaff 

 
Bem Simples | Peças coringas para o seu guarda-roupa
Ana Carolina Scaff

Portal Caras

Reportagem do Portal Caras - Dia da estreia do programa
Que saber mais sobre Ana Carolina Scaff acesse:
 http://carolinascaff.blogspot.com/
Todas estão convidadas:
Para assistir, se sentir e Ser Mulher.
Fotos extraídas  Site:Helena Scaff  acesse!
Direção | Grupo Web de Comunicação
CELEBRIDADES

Leighton Meester interpreta Blair Waldorf, uma das principais personagens da série Gossip Girl. Com lindos cabelos longos escuros e olhos azuis, a moça chama atenção de adolescentes que acompanham a série.



Nina Dobrev é Elena Gilbert em The Vampire Diaries. A garota, além de atriz, é cantora, modelo e instrumentista. Com tanto talento, é difícil resistir.

Paul Wesley interpreta mais um vampiro que balança com os corações femininos. Stefan Salvatore, do seriado The Vampire Diaries, faz com que as garotas de todos os cantos sonhem com uma mordida dele.

Selena Gomez, a melhor amiga de Demi Lovato, é referência para as garotas. Selena interpretou a personagem Alex Russo em Os Feiticeiros de Waverly Place, que marcou sua carreira. A garotinha também investe em sua carreira musical e já lançou um disco.
Os irmãos Jonas são sinônimo de suspiros. Kevin, Joe e Nick formam a banda teen pop mais adorada do planeta. Por onde passam, gritos de garotas desesperadas os acompanham.

Demi Lovato é atriz, cantora e compositora. Ela e sua melhor amiga Selena Gomez ficaram conhecidas por conquistar espaço na TV e na música..

Na série The Vampire Diaries, do Warner Channel, Ian Somerhalder é Damon Salvatore. A série, inspirada em livros da escritora Lisa Jane Smith, traz o personagem sexy, perigoso e dirigido por um desejo de vingança. As garotas não estão nem aí para o perigo, elas querem mesmo é suspirar quando ele aparece.

Kristen Stewart é a queridinha do cinema. A garota ganhou notoriedade após interpretar a mortal Bella Swan, apaixonada pelo vampiro Edward Cullen na saga Crepúsculo.
CDs - Submarino.com.br
RTBG|Sua vida mais completa!

Além de ator, Tom Welling é diretor e empresário. O moço ficou conhecido ao interpretar Clark Kent na série de TV Smallville. A série mostra o personagem antes de ele se tornar o Superman. Tom é o super-herói que toda garota gostaria de ter por perto.
A delicada personagem Hermione Granger dos filmes Harry Potter conquistou os garotos de todo o mundo. Além de interpretar Emma Watson ainda adora dançar, cantar e jogar tênis.
Cine & Foto - Submarino.com.br
RTBG|Sua vida mais completa!


Zac Efron é um miau do mundo teen. O ator virou febre após interpretar o personagem Troy Bolton nos filmes High School Musical. Com seus lindos olhos azuis, ele atrai centenas de fãs que querem saber tudo sobre sua vida.

Vanessa Hudgens é cantora e atriz e foi a principal atração do musical High School que foi um dos maiores sucessos do Disney Channel. Vanessa é como toda garota gostaria de ser. Além de linda e talentosa ela namora tão desejado Zac Efron.
Livros - Submarino.com.br
RTBG|Sua vida mais completa!

Robert Pattinson é o galã de todas as garotas. Ele é o sonho de consumo das meninas que fazem qualquer coisa só para vê-lo de perto. Pattinson virou fenômeno após intrepretar o vampiro Edward Cullen na saga Crepúsculo.
Miley Cyrus é atriz e cantora. A estrelinha de apenas 17 anos é fenômeno entre os adolescentes de todo o mundo. Miley ganhou grande visibilidade após interpretar a personagem Miley Ray Stewart na série Hannah Montana do Disney Channel.
Daniel Radcliffe tornou-se o bruxinho mais assediado após interpretar o personagem Harry Potter em todos os filmes da série. Ele é tudo o que toda garota sempre sonhou.
Ashley Tisdale é cantora, compositora e atriz. A garota chamou atenção no mundo dos teens após participar da série de filmes High School Musical como a personagem Sharpay Evan.
Instrumentos Musicais - Submarino.com.br
RTBG|Sua vida mais completa!