Diversão & Hollywood


Além da continuação de Avatar, James Cameron e seu produtor Jon Landau, tem mais 2 projetos de filmes Os dois próximos filmes da dupla, serão Fantastic Voyage ( Um filme Romântico) e Batle Angel Alita ( Um Romance de uma cyborg Mulher). Leia mais...
RTBG|Sua vida mais completa!
Estilos
Pin-up's
Ela é linda, jovem, está fazendo um sucesso maravilhoso é amiga de Madona e Miley Cyrus, suas amigas se encantaram com a forma de expressão musical de Katy e sua performance no palco, sem contar sua vestimenta e assessórios Vintage, já comentado por aqui.
katy Perry
Embora elas sejam realmente muito sensuais, temos a mistura do clássico romantismo. Uma das marcas de uma Pin Up é a Cereja, batom bem forte, delineador entre outros.
Katty Perry utiliza o estilo pin-up em pleno século XXI
Embora elas sejam realmente muito sensuais, temos a mistura do clássico romantismo.
Uma das marcas de uma Pin Up é a Cereja, batom bem forte, delineador entre outros.
By Karina Andrade

Katy Perry
Revista Teen Boys e Girls
Revista Teen Boys e Girls
Ela é linda, jovem, está fazendo um sucesso maravilhoso é amiga de Madona e Miley Cyrus, suas amigas se encantaram com a forma de expressão musical de Katy e sua performance no palco, sem contar sua vestimenta e assessórios Vintage.
RAIO Y de KATY PERRY
Katy Perry é nascida Katheryn Elizabeth Hudson, Santa Bárbara, 25 de outubro de 1984, cantora e compositora norte-americana. Filha de um casal de pastores evangélicos, quando era criança cantava em igrejas, chegando a lançar um álbum de música gospel em 2001, intitulado Katy Hudson, gravado pela Red Hill Records, mas posteriormente fixou-se na música pop e pop rock, estilos que vêm sido trabalhado por Perry desde 2004.
Após assinar com a Island Def Jam Records em 2004, a cantora conheceu Glen Ballard, e junto a ele compôs e produziu um novo álbum de estúdio, Katy Perry, mas que foram cancelados também. Em 2005, assinou um contrato com a Columbia Records e gravou um álbum de estúdio intitulado The Matrix junto ao grupo The Matrix, que já haviam trabalhado com Britney Spears, Avril Lavigne e Korn. Apesar de chegar a lançar o videoclipe da canção "Broken", o álbum não foi lançado. Em 2006, ela fez uma pequena participação como back-vocal do single da banda gospel de new metal P.O.D, "Goodbye for Now, que também resultou no clip, mas não prosseguiu no meio gospel.