2- Em quais cidades o Imperdível está presente?
Estamos presentes hoje em 29 cidades, sendo elas: Aracaju, Balneário Camburiú, Barra Mansa, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Juiz de Fora, Londrina, Manaus, Maringá, Natal, Niterói, Palmas, Porto Alegre, Recife, Resende, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, Santos, São José dos Campos, São Paulo, Teresina, Uberlândia e Volta Redonda. Muito em breve estaremos em ainda mais cidades do Brasil.
3- O que eu faço para receber as ofertas de minha cidade?
Para receber nossas ofertas em seu email, basta acessar o nosso site, selecionar a cidade de sua preferencia e digitar seu email no campo indicado depois é só apertar “EU QUERO”. Pronto seu email já está cadastrado em nosso banco de dados e você receberá nossas ofertas imperdíveis.
4- O que fazer quando não quero mais receber e-mails do Imperdível?
Para não receber nossas ofertas por email você deve cancelar sua inscrição no link disponível no final da newsletter.
5- Como posso pagar pelas ofertas?
Nossos usuários tem duas opções de sites de pagamento, o PagSeguro ou o Mercado Pago. Ambos são seguros e confiáveis. As formas de pagamento disponíveis são cartão de crédito (Visa, HiperCard, MasterCard, Amex Diners e Aura) e débito online (Bradesco, Itaú, Banco do Brasil, Unibanco, Banco Real, BanRisul)
6- O que acontece se o número mínimo de compradores não for atingido?
Em até 24 horas o Imperdível entra em contato com os todos compradores, pelo email que é cadastrado, para avisar que oferta não atingiu o limite mínimo de compradores e que o valor pago será devolvido.
7- Onde pegar meu Passe Imperdível?
Em até 24 horas após o encerramento da oferta o seu Passe Imperdível estará disponível em nosso site. Para visualizá-lo faça login no site Imperdível e acesse o “Minha Conta”.
8- Como faço para utilizar o desconto?
Você deverá apresentar o código de sua compra e alguma identificação diretamente ao estabelecimento que fez a promoção com o Imperdível. Isto poderá ser feito de diversas formas, você poderá imprimir o seu Passe Imperdível (voucher) ou levar o código anotado. Fique sempre atento ao prazo de validade de seu Passe Imperdível e as regrinhas da oferta.
9- Após efetuar a compra posso desistir da oferta?
Se por algum motivo o usuário não puder utilizar seu Passe Imperdível ele pode solicitar o cancelamento, enviando um email para nosso setor de atendimento ao cliente.
10- Minha compra está com o status cancelado, e agora?
Esse status aparece em sua compra quando o site de pagamento que você escolheu não identifica o pagamento da oferta. Se sua compra estiver com algum status diferente de aprovado ou cancelado e se houver cobranças indevidas ou duplicidade no pagamento, por favor, entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.
11- O que devo fazer caso a empresa anunciante deixe de existir?
Neste caso você deverá entrar em contato conosco e o Imperdível irá realizar a devolução total do seu pagamento.
0 comentários:
Postar um comentário