GWCJornal|Loja Templo Zen

Posted by Unknown on 15:54 with No comments
Com mais de 06 anos no mercado a Loja Templo Zen é hoje uma das principais referências em artesanato e decoração em todo o Brasil.
Adquirido o respeito e a experiência ao longo desses anos, a Templo Zen decidiu lançar sua loja virtual buscando atender aos consumidores de todo o Brasil, que procuram por esse tipo de produto. 
Sempre caracterizada por um estilo exótico inspirado no Oriente, a loja busca transmitir a essência de paz de espírito, bem-estar e de todos os significados e símbolos que cada um de nossos produtos possui.
Com uma linha de móveis, artigos de decoração de interiores e exteriores, pratas, amuletos, essências, almofadas, roupas, entre muitos outros produtos importados da Tailândia, Indonésia, Índia e Vietnã, a loja inova e integra ambientes e pessoas.
Na Templo Zen, a decoração ganha uma nova expressão com uma mistura exótica e extravagante cheia de significados. Nossos produtos são confeccionados artesanalmente, feitos um a um, e desse modo trazem com eles um pouco da cultura de um povo que preza muito a pureza e, assim, contribui para curar, mudar e revigorar as energias dos ambientes em que vivemos. 
Navegue no site e conheça nossos produtos. Temos tudo para lhe proporcionar momentos raros e agradáveis, desde decorar sua casa com móveis e objetos únicos, até lhe transmitir novas experiências com cores e aromas que certamente trarão ainda mais energia à sua vida.
Namastê!
Categories: