Hair Shop

Posted by Unknown on 13:46 with No comments
Todos estão convidados para inauguração desta página! 
É normalmente em editorais se fala lançamento, mas essa página foi tão esperada que estamos inaugurando mesmo!
Parceiros: Walmart | Ponto Frio | Extra
Nossos parceiros possuem sites extremamente seguros
Produtos que fazem a diferença você encontra aqui!

Sempre a melhor oferta!
Parceiro: Polishop

Parceiro: Polishop

Produtos que fazem a diferença você encontra aqui!

Vamos falar um pouco sobre a garantia estendida que ainda gera muitas dúvidas na hora da compra, mas que é de extrema importância para o seu produto e o seu bolso.
É um serviço especial, que garante a você mais segurança e tranquilidade após o término da garantia do fabricante. Seu produto fica coberto contra defeitos por muito mais tempo e você paga por isso menos que o custo de um reparo
Vantagens
*Você pode optar por uma Garantia Estendida de 12, 24 ou 36 meses ( cada loja virtual tem seus prazos ).
*Você conta com a assistência ilimitada para o conserto do produto, quantas vezes precisar, sem custos adicionais.
*Custa menos que o valor médio de um conserto e você ainda pode parcelar, conforme o plano escolhido ao fechar o pedido.
*Você tem cobertura nacional com assistências técnicas especializadas em todo o Brasil.
*Se o produto der defeito, não se preocupe com orçamentos e contratação. Ligue para a Central de Atendimento da Garantia e tenha mais comodidade.
*Para alguns produtos você tem a troca garantida por um novo igual ou similar, uma única vez.
*Para ter este conforto a mais, é fácil. No ato da compra no site, escolha sua Garantia Estendida e inclua este serviço no carrinho de compras (disponível somente para pessoa física). O Certificado da Garantia adquirida será enviado a você SOMENTE por e-mail e após o faturamento do produto para entrega.
Atendimento exclusivo
Sempre que precisar de qualquer informação adicional ou caso seu produto coberto apresente defeito após o término da garantia do fabricante, é só ligar para a Central de Atendimento: descritos no site de sua compra.Gostou? Envie um email para nós com suas dúvidas se preferir, resumimos alguns dos direitos do consumidor. Até breve, com mais dicas na hora da sua compra!
Tudo o que você precisa em um único lugar, e este é exatamente, AQUI, onde você adora vir ler nossas matérias, participar das promoções, obter dicas de cabelo, cores, cortes enfim, participar do universo do nosso Hair Stylist e recentemente Coordenador ACADEMY HAIR - EMBELEZZE, agora também com essa maravilhosa página de compras, tudo com um clique! Ele merecia uma página como essa para fazer jus a todo o seu talento. Parabéns Adriano, mais uma vez! 
Direção GWC|RTBG
Categories: