Anime Party 2011

Posted by Unknown on 09:50 with No comments
Boa noite!Pra quem perdeu esse evento maravilhoso, vou contar tudo sobre como foi, e também irei indicar o próximo evento, o ANIME FRIENDS.
Particularmente, eu AMEI o anime party 2011, o evento foi ótimo, e teve a presença ilustre dos Irmãos Piologos (personagens do Mundo Canibal). Lá também teve MUITA gente louca, que eu adoro!
Eu fui no dia 19 mas teve Anime no dia 20, e algumas amigas minhas foram e acharam incrível!
Tiveram palestras dos Irmãos Piologos, durante os dois dias.
O anime foi aqui em São Paulo capital, mais especificamente no bairro da Saúde, no colégio Santa Amália.
Pra quem nunca foi no evento, e nem em outros parecidos, o
anime party é meio que uma convenção de pessoas que gostam de anime.
Nela existem torneios, como o Cosplay, que é uma competição, para decidir qual a melhor e mais idêntica fantasia.
Existem também várias outras competições,  jogos de vídeo game, algumas amigas minhas até arriscaram duelar em alguns. Até uma feira com artigos para quem curte anime, e  para quem curte rock, entre outras. Eu adorei, pois os preços estavam ótimos. Comprei algumas coisas, mas não tantas pois não me preparei para o evento, mas no próximo, eu vou levar mais grana.
Em maio, haverá outro evento, bem parecido com esse, aprovadíssimo por quem curte, o ANIME FRIENDS 2011, será em Santo André, ainda não foi revelado o dia, mas quando for, com certeza eu comunicarei a vocês. Até o próximo e tudo de anime pra vocês!
By Paula Hernades
Categories: